sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Final de semana...

É incrivel a capacidade que o nosso cerebro tem de acumular informações e nem sempre aproveitamos esse dom de Deus. Tenho tantas vontades sempre e nem sempre consigo aplicar todas ao mesmo tempo, será isso que chamam de insatisfação, não sei bem, mas quando consigo aplicar algo é tudo de bom pra mim; hoje mesmo comecei uma dieta com mamão pela manhã em jejum, nossa como temos a saúde em nossas mãos e não aplicamos uma parte do que imaginamos, é tão simples e tão dificil às vezes, e isso tudo com o poder do pensamento positico claro.
Como sempre não me preparo pra feriados prolongados, e não acompanhei com o passar dos anso a evolução dos meus clientes eu acho e por isso nessas épocas eu deveria fechar tambem, como se isso fosse possível pra um profissional como eu que sempre procuro dar o melhor de mim, isso sem modéstia claro, pois pra tomar conta sozinho de um negocio como o meu não é fácil não.
Graças a deus que final de semana vou ficar com meus pimpolhos, e isso é bom. Bom estou tendo dificuldades em editar esse blog, mas eu acho que deva ser prática, uma questão de tempo, pra quem acompanha o que já escrevi vai entender. Estou passando por uma fase delicada em minha vida, acho que é crise dos enta (42) agora e ter adquirido uma gastrite cronica no ano passado devido a uma bactéria chamada Hpilore que no começo foi triste mas agora graças a Deus eu estou bem, por isso da dieta do mamão, devo estar fazendo nesse mês uma nova endoscopia, aff dificil, só quem já fez sabe o que é. Como eu estava dizendo sobre a fase dificil, dificil mesmo é ver que seus amigos não são mais os mesmo, aliás eu nunca soube direito o que é ter um amigo de verdade, pois sempre tive problemas com os que eu tenho, kkkk, por isso acho que o melhor é claro se conseguir é passar uma borracha neles e seguir em frente, kkkk.
Crise maior é a existencial, e se não soubermos lidar ela pega a gente sorrateiramente e aí só Deus mesmo, a primeira de minha vida foi quando me decepcionei em não poder fazer faculdade, na época eu tinha 17 anos, ingenuo demais e confiava em meu pai e ele saiu da reta, pois segundo ele eu já havia dado despesas demais pra ele, mas é claro que não foi isso pois eu soube aproveitar bem o dinheiro que ele gastou comigo, o caso era o vicio dele que impedia de ajudar os filhos. Depois de alguns anos foi a ausencia paterna e ter que se virar alem de cuidar de mim de meus irmãos tambem, poxa como era dificil e eu suportava, depois foi os amores que vivi, como é dificil gostar, kkkk, tenho dificuldades até hoje de relacionamento, mas sei que culpa foi de meu pai que não aceitava ninguem dentro de casa, achando que isso iria proteger os filhos. E por último agora é novamente a família, meu berço onde cresci que sobrevive graças a Deus com saúde, mas cada dia que passa mais desunida e eu peço sempre a Deus pra que isso reverta... Claro que quando eu associo crises a família eu não quero dizer em momento nenhum que eles tenham culpa de eu ser o que sou, pois eu sou hoje o que fui ontem, graças novamente a Deus. Espero que em Cristo Jesus, pois é a ele que devo agradecer todas minhas pequenas conquistas e inclusive de ter um computador e de estar aqui digitando e compartilhando meus pensamentos...