quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O INICIO, DEPOIS QUE O CARNAVAL PASSAR...



Ola!

Pra quem não sabe tenho uma profissão que me deixa às vezes exausto, canso tambem, fisico e mental. Já me dedico por quinze anos. Passo por um momento de elevação espiritual em minha vida e com isso arrasto todo o meu ser pra essa nova vida, uma verdadeira transformação pessoal e profissional.

E com isso perco muito materialmente pois às vezes sou mal compreendido, mas fazer o que. O que mais me dói é isso, mas perdoo e compreendo, para superar as amarguras que tenho em meu ser devido as desavenças que a vida proporciona a mim. Já tive amores em minha vida e amigos tambem, hoje não posso dizer o mesmo, mas acho que tambem faz parte dessa mudança. Graças a deus que o ano agora começou, hoje é quinta feira após a quarta de cinzas apos o carnaval que eu detesto é claro, eu acho que faz parte da criação que eu tive eu acho, pai repressor e autoritário, não mudou nada é claro, mas pra mim o que vale mesmo é o meu proposito de mudanças, que eu seja feliz no que faço e tenha uma família unida. Eu nem falo de amores, pois eu criei uma barreira que só Deus sabe se muda algum dia.

Tenho muito medo de me relacionar, de decepcionar tambem; acho que tenho medo da violencia tambem, violencia essa que afeta as pessoas de um modo geral e em especial as pessoas que como eu vivem orpimidas devido a opiniões pessoais e pontos de vistas ou seja, grupos etnicos, sexuais e morais, que eu me incluo...

Acho que estou meio deprimido, deve ser por causa de minhas limitações, que quando começo pensar fico triste: isso inclue minha saúde, pois eu trato atualmente de uma gastrite cronica que me preocupa muito pois tenho que estar muito atento ao que como.

Mas não quero ficar aqui despejando dificuldades nem vivendo de passado, na verdade procurando sempre novidades, e pra mim é muito bom ter esse blog agora, espero estar ajudando de alguma forma quem ler, hoje mesmo pensando muito cheguei a conclusão que sou muito auto-suficiente, tenho uma profissão desgastante ou não procurando sempre me superar, ascenção é dificil pois nesse país só se tiver QI, ou seja quem indica e no momento quem me indica é um cliente que gosta, meios de comunicação é dificil, pois sou vergonhoso, BBB kkkkk acho impossível, é esposição demais, o que me sobra é sonhar,sonhar, sonhar...

Nenhum comentário: