quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Viagem pela solidão...


Ola, boa tarde!

Como é dificil a gente assumir uma vida só. Hoje eu não tolero nem amizades mais, tento me corrigir,pois a gente não deve agir somente pelo o que a gente acha que é melhor pra nós e sim saber conviver com as pessoas, mesmo se essas pessoas não correspondem ao tipo que mais nos agrada. Eu já fui uma pessoa muito sem juízo, hoje em dia eu penso muito antes de agir. Antigamente minha vida resuamia somente em festas e festas, como eu era infeliz e não sabia, como já tive amigos que so pensavem em tirar proveito de minha boa vontade, aquela boa vontade que os pais nos ensinam, e é claro a gente aprende a achar que todo mundo é igual. Hoje pago um preço pela minha auto estima, ou seja viver bem sem incomodar ninguem, como tem suas vantagens tem desvantagens tambem.

Voces viram como eu reclamo de se estar só, é dificil, mas como se tem alguem mesmo que seje amizades, num país tão pertubado, onde se é alguem quando se tem um belo carro e coisas mais que o materialismo pode comprar, e quando vc se espõe realmente como vc é ninguem se aproxima... Já vivi muitas esperiências em meus 42 anos, mas nunca sofri tanto quanto a uma amizade que não valesse a pena. Tenho uma familia que eu amo e é isso hoje em dia que me dá suporte pra aguentar tanto isolamento, isolamento esse imposto pela sociedade; uma sociedade que cobra caro quando voce não consegue atingir os objetivos materiais para ser alguem aceitável socialmente e querido tambem, por que nao. Vivo em meu pequeno mundo, agora com a net vivo melhor, pois extravaso... Até mais...

Nenhum comentário: