quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Minhas realidades do cotidiano...



Ola!!!! Eu hoje passado este mês, continuo na mesma, acho que nunca vai ter fim essa tal de solidão... Tive uma semana normal, tirando a morte de um animal de estimação em casa de mamãe, uma mulata de nome Rosa. Todos estão sentidos, minha mãe ate pediu que eu arrumasse outra pra ela todos choram sua morte, que foi acidental; pasmem um gato supomos a atacou arrancando uma de suas penas e ela perdeu sangue ate a morte, foi horrível.

Engraçado como disse na outra portagem como é difícil viver só, continuo achando assim. se fosse tão simples como se adquirir um animalzinho de estimação onde a gente ou se ganha ou se compra em uma lojas dessas especializadas em animais. Não é bem assim, é tão difícil de se imaginar como seria a companhia de algo que você escolheu e não gostou, ou não se adaptou... Não é um animalzinho onde você fala senta rex, e ele obedece. Não é amplo e inigualável mente único, a companhia que se escolhe, não por falta de opção, por amor. Sim acho que essa é a palavra amor, mas como sentir amor por alguém que não se conhece também? Claro é a convivência que nós permitimos nos dar! Poxa se fosse tão simples assim, por trás dessas exclamações e interrogações existem mais substantivos que adjectivos pra se afirmar... Tenho portagens de fotos em um site de relacionamentos, e ontem mesmo depois de insistência de alguém, resolvi adicioná-la em meu msn. Foi um desastre, pois a pessoa exigindo praticamente que eu marcasse um encontro, e na verdade eu não queria encontrar com ninguém, eu acho...

Preciso urgentemente de um psicólogo, pra me orientar qual o caminho que devo tomar, inclusive a pessoa me questionou da necessidade de eu tirar minha portagem desse site ( no caso o de relacionamento) por que eu estava fazendo lá se não queria encontrar com ninguém. Essa pessoa tem razão, mas não é tão simples assim, pois depois de viver uma certa idade em sua vida, como a gente se desfaz da gente mesmo, se já não nos encaixamos em nenhum padrão social, eu por exemplo ando me sentindo assim: fora de padrão, como uma tábua que empena e não serve mais. è difícil a realidade mas tenho que mudar ou me adaptar a essa nova realidade...

Nenhum comentário: