quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Só e firme ...

Como já disse outra vezes eu era infeliz e não sabia, tinha uma falsa impressão de tudo e de todos, na verdade eu vivia um vazio só. E tinha dentro de mim uma ilusão que eu nem mesmo sei, de acreditar na possibilidade de uma estabilidade sócio-económica, não que eu não batalhe pra isso, mas é que desilusões a parte a gente vai ficando firme e duro também, chegando ao ponto que cheguei de ignorar pessoas do meu convívio social digamos assim (amigos), e amores eu nem digo, pois já é de muitos anos que eu não sei o que é isso, pois já a mais de um ano num total celibato mental e pessoal, chega, que se passar mais tempo eu não vou querer mais ninguém, já vivi muitas experiências, mas nunca dum verdadeiro relacionamento, e eu ate diria mais nunca vivi um amor verdadeiro eu acho, tive a ilusão dele, mas na verdade eu não me amava, eu amava somente a outra pessoa, aí quando eu percebi era tarde, e já não tinha a pessoa comigo, nunca tinha tido é verdade. O que ficou foi só a experiência amarga da perda. Como é doida a falta de alguém que você perde num relacionamento, credo, acho que não vale a pena tanta dor.
Hoje estou aqui firme e só, poxa como é ruim, mas o melhor de mim está aqui preservado nesse mar de solidão, é minha fé em Deus, pois sem ele eu não seria e não estaria aqui...

Nenhum comentário: